quinta-feira, janeiro 30, 2014

NUNCA DIGA DESSA ÁGUA NÃO BEBEREI... QUEM DIRIA QUE UM DIA EU TERIA MOTIVOS PARA ELOGIAR O PREFEITO ELIZEU... MAS.. ACONTECEU...

E... o motivo para esse momento "IMPENSÁVEL" em minha vida é a nomeação do competentíssimo Moises Savian para o cargo de Secretário da Agricultura em Lages...

Além da vasta rede de contatos que mantém em Brasília... (com certeza nenhum outro Secretário tem uma rede dessas), Moisés é um profissional dedicado, criativo é de um dialogo fácil e tranquilo....

Se deixarem... (a infeliz politicalha e os imorais conchavos)ele fará muito por Lages... se não deixarem... ele fará alguma coisa... mas tudo o que fizer (muito ou pouco) ele fara bem feito... disso eu tenho certeza...

Parabéns Prefeito pela ótima escolha.... Parabéns Moisés pela oportunidade que recebestes.. e tenho certeza.. aproveitarás da forma mais eficaz possível... Seja bem vindo de volta a LAGES...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...