terça-feira, dezembro 31, 2013

ALGUMAS REFLEXÕES DO ANO QUE PASSOU....

O ano de 2013 foi para mim um ano FANTÁSTICO... agradeço ao meu DEUS PAI E GUERREIRO por todas as vitórias... por todos os triunfos... por cada um dos desafios superados... e também... por tudo o que aprendi com meus erros... com minhas quedas... com minha impaciência... com as dores e com as decepções... TUDO FOI.. TUDO É... UM CONSTANTE E PERMANENTE APRENDIZADO... SOU-LHE IMENSAMENTE GRATO POR TUDO O QUE ACONTECEU...

Como escrevi ao apagar das luzes de 2012 (ano em que a atitude norteadora das minhas decisões foi a ORGANIZAÇÃO), o ano de 2013 seria para mim o ano da DISCIPLINA....

Não foi fácil... porém a disciplina me fez perder 14 kilos dos 20 que eu estipulei como meta para este ano.... deixei de tomar 3 remédios continuados, até mesmo para o controle da pressão arterial (caso eu seguisse aquela trajetória e aquele peso eu hoje estaria tomando 5 ou 6 tipos de remédio, inclusive para o controle da glicose)... hoje... sem nenhuma orientação médica ou dieta de qualquer espécie... mantenho meu peso estacionado... E... o melhor... consegui disciplinar a FOME.... esta sensação já não me atormenta... consegui aprender a degustar os sabores...

Consegui também disciplinar meu paladar etílico... bebo bem menos... muito menos... e com mais qualidade... faço até academia.... e caminho muito...

Tive gratas surpresas na família... principalmente com o resultado do teste de QI de um neto apontando 146.... uma poderosa inteligência... construtiva... inovadora... empreendedora... e positiva... conclui mais um ano onde todos apresentaram excelente saúde... e muitas alegrias...

Profissionalmente... foi o mais repleto de realizações de todos os tempos... Nunca produzi tanto... nunca consegui tantos êxitos... e nunca me senti tão realizado como ser humano... aproximadamente R$ 100 milhões em projetos passaram por minhas mãos... e/ou foram construídos com a participação das minhas habilidades... dos meus talentos...e dos meus conhecimentos...

Também nunca viajei tanto, num único ano... conhecendo vários lugares que desejava... Participei de eventos maravilhosos e de uma imensa dimensão humana... Li Livros magníficos... aprendi a rezar uma nova oração... e a olhar o mundo com muito mais tolerância e sabedoria...

Amei e fui amado... perdoei e fui perdoado... curei e fui curado... me doei e encontrei reciprocidade... aprendi a apaziguar meu espírito ansioso sem deixar de me indignar com as injustiças... descobri o poder das palavras... e o quanto somos o que pensamos...

Foi um ano muito melhor que o ano de 2012... e 2014 será um ano melhor que este.... para mim... para todos os que amo... para todos nós...

Que assim seja... que assim se cumpra... que assim se faça...

MUITO BRIGADO A TODOS.. E A CADA UM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...