sexta-feira, junho 07, 2013

COM IMENSA SAUDADES DE TODOS... FAÇO UM NOVO PEDIDO DE DESCULPAS... TEMO QUE FICAREI AUSENTE POR MAIS UNS DIAS...

Há exato 10(dez) dias não tenho postado nada no BLOG... nem mesmo os comentários... Não é descaso... e lamento muito por isso...

O fato é que não me restou tempo para me dedicar a isso... tal o grau de complexidade e a dimensão que tomou o novo desafio que estou encarando... com absoluta certeza o maior de toda a minha vida.. e como brasileiro que não desiste nunca... vou até o fim.. até a vitória final... porque não aceitarei outro resultado...

Além de trabalhar em 3 (três) locais distintos, com diferentes tipos de atividade... todas de muita responsabilidade e de graus de complexidade que exigem um certo nível de conhecimento técnico... e uma boa dose de criatividade... estou na coordenação de duas equipes multidisciplinares que estão elaborando um mega projeto na área de alimentos de origem animal, envolvendo 10 Cooperativas Regionais, com centenas de cooperados; e 5 (cinco) diferentes cadeias produtivas.. só para se ter uma ideia nos últimos 30 dias rodei mais de 10.000 km, por 11 (onze) municípios de Santa Catarina...

Após vencer aquela sensação de exaustão física e mental que se abate as vezes em quem trabalha em permanente estado de superação.. tirei uma hora do dia de hoje para acessar rapidamente os BLOGS mais lidos de Lages e tomar conhecimento do que se passa em minha terra natal... por quem mantenho intensos sentimentos de amor e de indignação...

Diante de tudo o que lí e vi... me deu vontade de escrever muitas coisas... contudo tenho que admitir.. para a minha frustração e tristeza.. que ainda não terei tempo suficiente por alguns dias... PEÇO DESCULPAS... inclusive para os ouvintes da Rádio Comunitária Coral, pela minha completa ausência nos últimos 3 (três) meses... SINTO MUITA FALTA DISSO.. ainda mais quando ha tanto o que dizer...

Agradeço a todos os que tem me enviado noticias e assuntos para eu comentar aqui... mas realmente.. não está dando... Mas por favor... não desistam...

Grande abraço a todos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...