segunda-feira, maio 20, 2013

AS ESTRADAS CATARINENSES E O PACTO POR SANTA CATARINA DO PIOR GOVERNADOR DE TODAS AS ÉPOCAS....

Senhor pior Governador catarinense de todas as épocas.. o Senhor que está pagando R$ 70 milhões (Dinheiro emprestado pelo BNDES) para a grande mídia fabricar uma pseudo imagem de eficiência do seu desgoverno, explica para mim que tenho rosto nome e endereço e sou um cidadão catarinense... onde foram parar as tão anunciadas obras de recuperação das abandonadas e arruinadas estradas de Santa Catarina????

O senhor que ainda não cumpriu a maioria das suas promessas.. sempre regadas de farto marketing midiático... o senhor que ainda não cumpriu a promessa que fez de desterceirizar a merenda escolar e passar a comprá-la dos agricultores familiares... e tantas outras... o Senhor me explica o que sta acontecendo com as estradas do nosso estado???

Tenho viajado por muitas delas... e em todas tenho encontrado marcas indeléveis e vergonhosas da sua omissão, do seu descaso, da sua brutal incompetência... Pare de mentir.. comece a trabalhar...
(...)

Abaixo imagens das nossas estradas que a mídia canalha catarinense não mostra... quem duvidar pegue o seu carro agora e de um pulinho até ali em Otacílio Costa... nem precisam ir até Arroio Trinta ali por Videira, nem a Rio do Campo por Taió...

(...)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...