terça-feira, maio 21, 2013

ANGELINA JOLIE... A MÍDIA CANALHA... E O EFEITO MANADA JUNTO AS PERFEITAS IDIOTAS DE TODAS AS NAÇÕES.....

O anúncio de Angelina Jolie se submeter a uma dupla mastectomia (remoção cirúrgica de ambos os seios), mesmo que ela não tenha câncer de mama não é algo inocente, espontâneo, nem ”uma escolha heróica“, como foi retratado na mídia mainstream.

NaturalNews percebeu que tudo coincide com uma bem-cronometrada campanha corporativa com fins lucrativos que foi sendo planejado durante meses e só aconteceu de modo a coincidir com a próxima tomada de decisão da Suprema Corte Federal dos EUA sobre a viabilidade da patente sobre o gene BRCA1…

Angelina Jolie é parte de um esquema empresarial inteligente ( e DIABÓLICO) para proteger e gerar bilhões de dólares em patentes de genes BRCA1, e para influenciar a decisão do Supremo Tribunal dos EUA (uma opinião)

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.naturalnews.com

por Mike Adams , um Ranger da Saúde - Editor NaturalNews.com

Quinta-feira, 16 de maio, 2013

… Esta é a investigação que a grande mídia mainstream se recusa a fazer e focar. Aqui, vamos explicar os laços financeiros corporativos, de investidores, fusões de companias, registro de patentes de genes humanos, processos, uma medicina traficante do medo levado ao extremo, e os trilhões de dólares que estão em jogo aqui. Se você levantar a cortina e der uma olhada de verdade, você encontra muito mais do que uma mulher inocente no exercício de uma “escolha”. O caso é sobre proteger trilhões de lucros através da implantação de cuidadosa e trabalhada campanha de relações públicas destinada a manipular a opinião pública das mulheres ocidentais.

Os sinais estão todos lá, desde o início do esquema: o artigo muito polido e educado, e obviamente uma peça corporativa escrita para Angelina Jolie (afinal de contas ela é uma atriz) publicada no New York Times (um ícone da imprensa mainstream controlada), os pontos de discussão cuidadosamente trabalhados invocando “uma escolha” como palavra-chave politicamente (uso do “livre arbítrio”) carregada, e até mesmo a óbvia declaração de seu marido Brad Pitt (outro influente ator), que cuidadosamente descreve a experiência inteira da esposa usando palavras chaves como “mais forte” e “orgulho” e ” família”.

Mas a arma fumegante é o fato de que o anúncio aparentemente espontâneo de Angelina Jolie magicamente apareceu na capa da revista People Magazine esta semana – uma revista que geralmente é finalizada para publicação três semanas antes de aparecer nas bancas (a impressão de qualquer revista demanda imensa logística e tempo). Essa capa, não surpreendentemente, usa a mesma linguagem encontrada na peça publicada pelo NYT: “Sua BRAVA escolha” e “Essa foi a coisa certa a fazer”. A linguagem florida, pró-escolha não é uma coincidência. E o que isto prova é que o anúncio de Angelina Jolie foi uma campanha de relações públicas corporativas muito bem planejada com mensagens cuidadosamente concebidas e trabalhadas para influenciar a opinião pública (feminina). Mas o que poderia Angelina Jolie realmente estar tentando influenciar e beneficiar? … Que tal trilhões de dólares em lucros das grandes corporações?

Supremo Tribunal Federal dos EUA esta próximo da decisão sobre a viabilidade da patente para o gene BRCA1

O anúncio de Angelina Jolie e toda a sua linguagem cuidadosamente bem trabalhada TEVE quatro impactos imediatos notáveis:

1) Esta causando às mulheres em toda parte a ter pavor de câncer de mama por meio da publicação de estatísticas falsas que levaram medo aos corações de qualquer pessoa com seios. (Veja abaixo a explicação.)

2) Causou que muitas mulheres saíssem correndo para buscar procedimentos de testes para o gene BRCA1. Esses testes acontece que estão para serem patenteados por uma corporação COM fins (MUITO) lucrativos chamada “Myriad Genetics”. Devido a essa patente, os tais testes BRCA1 pode custar entre US $ 3.000 – $ 4.000 (entre $ 6 mil a $ 8 mil reais) cada um. O custo para se fazer o teste por si só já é um mercado gerador de multi-bilhões de dólares, mas somente se a patente for mantida em uma próxima decisão do Supremo Tribunal dos EUA (ver abaixo).

3) O anúncio de Jolie fez com que o preço das ações da Myriad Genetics (MYGN) subisse rapidamente a um índice elevado de 52 semanas. ”As ações da Myriad fechou em alta de 3% terça-feira, após a publicação “da peça” do New York Times, escreveu o Marketwatch.com .
4) levou a opinião pública para influenciar a próxima decisão da Suprema Corte dos EUA para decidir em favor da propriedade das grandes corporações dos genes humanos (ver mais abaixo). Mulheres de todo o mundo estão sendo enganadas (a grande maioria inconscientes dos interesses paralelos) em apoiar Angelina Jolie , sem ter ideia de que o que ela realmente esta fazendo é vendendo as mulheres para a LUCRATIVA indústria do câncer. Mas para compreender o que está acontecendo, você tem que cavar ainda mais fundo …

As ações da Myriad Genetics sobem como um foguete graças a Jolie, e o plano de saúde de Obama, o Obamacare vai canalizar bilhões em seu caminho

A empresa Myriad Genetics (MYGN) de Salt Lake City, detém a patente sobre o teste que determinou que a atriz poderia ter uma chance de 87% de desenvolver câncer de mama, bem como possuir os próprios genes”, escreveu MarketWatch.com.

E isso é só o começo. Se a Suprema Corte dos EUA puder ser influenciada para defender a propriedade da patente genética da Myriad, isso poderia significar uma indústria de trilhões de dólares em apenas poucos anos seguintes à decisão. Ainda mais, a Myriad Genetics esta declaradamente “madura para fusões”, segundo a imprensa financeira, porque faz parte da indústria super-quente do genoma humano.

A “maior fabricante mundial de testes de DNA e ferramentas de análise, a empresa Life Technologies Corp, esta previsto para ser adquirida pela Thermo Fisher Scientific por um preço recorde de $ 13,6 bilhões de dólares “, escreve MarketWatch.com . ”A corrida que começou em alta velocidade há mais de 26 anos, agora está esquentando, com os (des)governos estrangeiros e empresas estrangeiras se juntando aos EUA no financiamento da missão de mapear todos os genomas humanos. E mesmo que a recente onda de fusões e aquisições no espaço genômico tenham estimulado os retornos, os investidores ainda têm a oportunidade de lucrar muito com esta indústria multibilionária”.

Quanto mais alto os preços das ações da Myriad atingir, mais rentável é o lucro que uma fusão proporcionará aos seus atuais proprietários. Então, usar a atriz Angelina Jolie como um dublê só passou a gerar milhões de dólares em valor para as pessoas que pretendem ter o monopólio de patentes sobre os genes de câncer de mama que residem nos corpos das mulheres. Coincidência? Dificilmente.

Mandatos do Obamacare para os contribuintes pagarem para fazer os testes do gene BRCA:

Mas aqui está mais um fato, ainda mais escandaloso sobre tudo isso: Você sabe como Obama gosta de falar do “livre mercado”, mas na verdade se envolve em conexões chamadas de ”capitalismo entre compadres” com a distribuição de dinheiro para todos os seus amigos corporativos, desde Wall Street para os seus generosos doadores da campanha presidencial? Parte do pacote do Obamacare (programa de assistência médica federal) – o “Affordable Care Act” – determina que os contribuintes paguem para fazer testes genéticos BRCA1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...