quarta-feira, abril 24, 2013

UM "'ANALFABETO'" ESCREVENDO NAS COLUNAS DO "THE NEW YORK TIMES".... QUE OS PSEUDO INTELECTUAIS...E OS INTELECTUALÓIDES DE TODOS OS TIPOS E NATUREZAS MORRAM DE RAIVA...

.Ex-presidente Lula terá coluna mensal no "The New York Times

Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Luiz Inácio Lula da Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimenta Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do New York Times. Lula assinou em 22 de abril, nos Estados Unidos, um contrato com o "The New York Times" para escrever uma coluna mensal que será distribuída pela publicação. A coluna não deve ser publicada em veículos brasileiros por exigência do próprio Lula O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 67, assinou ontem (22) nos Estados Unidos um contrato com o "The New York Times" para escrever uma coluna mensal que será distribuída pela publicação.

Segundo o UOL apurou, a coluna não deve ser publicada em veículos brasileiros por exigência do próprio Lula. O petista se reuniu com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do jornal norte-americano, e foi decidido que o texto será distribuída pela agência do "New York Times".

A coluna tratará de "política e economia internacional, além de iniciativas para o combate à fome e à miséria no mundo", de acordo com informações divulgadas pelo Instituto Lula. O "Times" já ganhou 112 prêmios Pulitzer e tem seis escritórios, incluindo a sede, na cidade de Nova York.

Além disso, possui 14 escritórios espalhados pelos EUA e outros 24 pelo mundo. O serviço de distribuição do jornal fornece notícias para portais, jornais e publicações do mundo todo, incluindo o Brasil e o UOL. Entre seus colunistas estão o vencedor do Nobel de Economia, Paul Krugman e o jornalista e três vencedor do Pulitzer, Thomas Friedman

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...