sexta-feira, março 01, 2013

PELA IMEDIATA DESTITUIÇÃO DO PR. MARCO FELICIANO DA PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA FEDERAL....

ENTRE NESTA CORRENTE....
(....)

Pedimos aos Senhores Deputados Federais que destituam da presidência da Comissão de Direitos Humanos, o Pr. Marco Feliciano (Partido Social Cristão; leia-se Assembléia de Deus), conhecido por comentários racistas e homofóbicos, além de não respeitar as religiões de matriz africana. É inaceitável que a comissão fique nas mãos de alguém que irá lutar contra qualquer avanço em direção ao reconhecimento dos direitos humanos no Brasil, uma matéria ainda tão frágil em nosso país. Para se ter um paralelo, imaginemos que países autoritários comandassem o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas. Ao designar o Pr. Marco Feliciano para essa posição, os demais parlamentares realizam um ato que contraria a lógica ou o bom senso.
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/03/deputado-pastor-que-odeia-negros-e-gays-no-comando-dos-direitos-humanos.html
(....)

CONHEÇA A AVAAZ.ORG PETIÇÕES DA COMUNIDADE

A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças


Sobre as Petições da Comunidade

O site Petições da Comunidade por Avaaz capacita as pessoas com ferramentas online para ajudar a perceber o mundo que a maioria das pessoas quer

O site Petições da Comunidade é uma plataforma online nova que dá as pessoas ao redor do mundo o poder de iniciar e ganhar campanhas a nível local, nacional e internacional.

Petições da Comunidade é o lado colaborativo da Avaaz, o maior movimento global da web que traz as pessoas empoderadas movidas a política para a tomada de decisões em todos os lugares. Toda semana, milhões de pessoas de todas as classes sociais, em diferentes países participam de ações da Avaaz sobre questões urgentes como corrupção, pobreza, conflito e mudança climática.

O modelo de organização da internet da Avaaz permite que milhares de esforços individuais, ainda que pequenos, sejam rapidamente combinados com uma poderosa força coletiva. Com a chegada de Petições da Comunidade, todos nós podemos usar essas ferramentas online para executar nossas próprias campanhas locais, nacionais ou internacionais que somam para criar uma mudança positiva no mundo.

Avaaz significa "voz" em vários países europeus, do Oriente Médio e em idiomas na Ásia - lançado em 2007 com uma missão simples e democrática: organizar os cidadãos de todas as nações para fechar a lacuna entre o mundo que temos e do mundo a maioria das pessoas em todos os lugares quer. A comunidade da Avaaz organiza campanhas em 15 línguas, tem uma equipe central em 6 continentes e milhares de voluntários. Agimos - assinando petições, finaciando campanhas de mídia e ações diretas, mandamos e-mail, fazemos lobby em governos e organizamos protestos e eventos "offline" - para garantir que os pontos de vista e valores das pessoas do mundo influenciam as decisões que nos afectam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...