terça-feira, janeiro 01, 2013

EM 2012: ORGANIZAÇÃO... EM 2013: DISCIPLINA... EM 2014: OUSADIA

O ano de 2012 ficou para trás... Para mim um ano excepcional... em todos os sentidos.... só tenho a agradecer.. agradecer... agradecer...

Na virada de ano de 2011/2012 escolhi que a atitude norteadora das minhas decisões seria a ORGANIZAÇÃO.... e decorridos 365 dias... numa avaliação tranquila... porém profunda.. percebo que atingi.. com certa folga.. esta meta...

Relacionei atividades, compromissos... desafios... problemas... e estabeleci prioridades... dei prazos... e fui em busca de resultados... Conclui o ano com um aproveitamento muito bom...

Agora nessa passagem de ano... decido que a atitude norteadora para 2013 será a DISCIPLINA... principalmente das emoções e dos impulsos avassaladores das paixoes de todas as naturezas... principalmente as paixões políticas..e as profissionais...

As políticas para não deixar estagnar os meus comportamentos e a minha capacidade crítica... as Profissionais porque pretendo trabalhar melhor... menos.. e obter melhores resultados financeiros e de realização pessoal...

Em 2013 procurarei disciplinar meus sentimentos no sentido de transformar limões em limonadas... problemas em oportunidades.... ofensas em aprendizados... agressões em açoes... E, também, no sentido de ser mais propositivo e mais positivo...

Vamos a luta.... nada mais gratificante que vencer as nossas limitações...

Feliz 2013 para TODOS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...