sexta-feira, novembro 16, 2012

OS PODRES PODERES DO STF...

Os podres poderes do STF


Publicado em Quarta, 14 Novembro 2012 08:41
Escrito por Jussara Seixas

Por Luiz Seixas

Joaquim Barbosa, vítima de sua própria história, sujigado pela estressante missão de impor sua negritude sendo mais e melhor na elite, onde já se nasce com o status que ele tenta alcançar. Ayres Brito, ansiando por vingança desde que os eleitores do PT lhe negaram votos e Dirceu lhe negou uma segunda tentativa de eleger-se.

Luis Fux, Marco Aurélio Mello, Celso de Melo, Gilmar Mendes, caracteres frouxos a serviço da opinião publicada, dos mimos dos que perderam nas urnas. Gurgel, o medíocre destinado ao esquecimento que viu uma oportunidade de se fazer notar.

Esses homúnculos deram-se ao desplante de afrontar a nação e condenar dois de seus heróis, para alegria de covardes e de gente minúscula às quais faltou brio, coragem e lucidez para fazer o que precisava ser feito quando tiveram a oportunidade. Gente que alimentava sua inveja do brilho de Dirceu e Genoíno.

O STF apequenou-se, seus podres poderes exalam um fedor que impregna cada cidadão deste país, a república ficou menor e menos respeitável, os valores da nação chafurdam na pocilga do PIG. Só pude me orgulhar do Brasil depois de velho, e por pouco tempo. Não conseguirei de novo. Aos que aplaudem a condenação de Dirceu e Genoíno só posso desejar uma vida curta e sofrida. Espero que algum dia uma nova geração se espelhe no exemplo dos condenados e passe a limpo essa mancha terrível que me envergonha.

http://www.advivo.com.br/blog/luiz-seixas/os-podres-poderes-do-stf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...