quinta-feira, outubro 18, 2012

E... A MASCARA CAIU.... MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

O tempo é cruel com os farsantes... mais dia menos dia a máscara cai....

Infelizmente.. os farsantes se dão muito bem por aqui... São bajulados pela mídia como Empresários modelo.... e ocupam relevantes cargos públicos...

Aí está uma das razões porque Lages não consegue superar a mesmice e o atraso...

(vejam abaixo... artigo publicado no BLOG da Olivete Salmoria)...

(.....)
Secretário é desmentido no ar

Secretário do Turismo, Giovani Broering foi entrevistado hoje à tarde no programa Onde Canta o Sabiá, da Rádio Clube.

TurismoGiovani1.jpg

Ele foi indagado por Daniel Goulart da razão do cancelamento do show do padre Fábio de Melo, no encerramento da programação natalina (dia 19 de dezembro). Giovani disse que as exigências quanto ao tamanho do palco tornou a contratação impossível, devido ao seu custo. Foi então cancelado.

Como Daniel é ligado a igreja e tem contatos com a equipe do Padre Fábio de Melo fez uma ligação colocando a assessora no ar. Ela negou que seja feito esse tipo de exigência. Disse que o padre Fábio faz show no país inteiro e basta que se tenha um palco com uma boca de 8 metros que já é suficiente.

E mais….

Garantiu que a Secretaria de Turismo chegou a fazer um primeiro contato, mas nunca foi acertado show nenhum para Lages.

Nessas tantas.....

Até passo a agreditar que todo aquele projeto de decoração natalina terá o mesmo destino dos projetos que o atual secretário pretendia desenvolver até o final do ano. Não era um por mês?

Quanto a decoração natalina, pode acontecer o mesmo do natal anterior, quando a prefeitura alugou a decoração utilizada pelo colégio Univest...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...