quarta-feira, outubro 17, 2012

ADEUS 2014.... NEM A MÍDIA LAGEANA... ACOSTUMADA A AGRADAR AO "NÃO GOVERNADOR"... AGUENTA MAIS TANTA INCOMPETÊNCIA.... SERIA O INICIO DO FIM DO MITO???

Para que o Edson Varela (meu amigo) tenha perdido a paciência com o "Não Governador"... os problemas devem ser muito graves...

Vejam abaixo o que ele escreveu no seu BLOG
(....)

GOVERNADOR COLOMBO 'APRONTA' PARA OS PREFEITOS CATARINENSES

Nem o mais pessimista dos prefeitos imaginaria que o governador Colombo faria algo parecido. Na Serra Catarinense os comandantes dos Paços estão de cabelo em pé. Simplesmente os prefeitos caíram no 'conto do convênio'. Não existe outro termo para definir o que aconteceu.

O QUE ACONTECEU, HOMI DO CÉU?

Simplesmente antes da eleição foram assinados convênios com municípios diversos. Tudo para aproveitar o prazo, devido à campanha eleitoral. Tudo perfeito, até então. O que os prefeitos não sonhavam é que nem bem rompia o outubro e vem a péssima notícia: os convênios estão bloqueados (não sei se suspensos ou cancelados). Mas o fato é que daqueles convênios assinados pelo Governo do Estado não pinga mais nenhum centavo neste ano nas prefeituras.

SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO BEIRA A IRRESPONSABILIDADE

Ocorre que determinado município assinou um convênio com o Estado para receber (por exemplo) R$ 60 mil. Desse montante o Governo do Estado liberou 1/3 (R$ 20 mil) e o restante ficou para liberar em parcelas. Acreditem. Até aqueles parcelados em que já se pagou a 'primeira prestação' foram bloqueados. Será que algum iluminado no Governo do Estado tem noção que o prefeito fez compromisso com a obra ou ação a executar, através do convênio assinado, tendo feito licitação e executado o trabalho. E agora, como pagar o restante se a torneira é fechada. Beira a irresponsabilidade essa providência equivocada do Governo do Estado.

Lembrando daquela história de que quando o rei aprontava um súdido levava a sumanta (porque o rei não podia apanhar), queremos crer que foram os súditos do Grupo Gestor que, num gesto transloucados, resolveram cortar os convênios. E Colombo, como convém a quem está no comando, nada sabia sobre os cortes

MAS É 2014 VIVENTE?

Fechar as torneiras, indistintamente, deixando municípios no mato sem cachorro é uma manobra de quem não quer concorrer a mais nada na vida. Porque não haverá um prefeito com convênio assinado e bloqueado que fique contente com tal 'providência'. O autor dessa 'insanidade administrativa' deve estar ignorando que Colombo tem uma eleição para ganhar em 2014.
(....)

Vejam o que o Loreno Siega publicou...

Convênios de Colombo também teriam sido de "mentirinha".... Publicado em terça-feira,

16 de Outubro de 2012 às 16:04:16 por Loreno Siega

Edson Varela também está dizendo em seu blog que vários convênios assinados por Colombo com municípios da região antes das eleições foram suspensos. Ou seja, eram convênios "de mentirinha". Provavelmente seriam utilizados para "garimpar" alguns votinhos para os candidatos apoiados pelo Governo do Estado nos municípios.

Pelos resultados das urnas, também não surtiram efeito. Colombo fez apenas um prefeito de seu partido em toda a região. E o PMDB, dos "pelegos", fez APENAS NOVE. Isso sem contar a grande derrota obtida em Curitibanos, onde o PMDB deu uma lavada no prefeito e no deputado federal do PSD.

E agora, José? O que farão os prefeitos com o "bonzinho" do Colombo?

Loreno Siega - Revista Visão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...