quarta-feira, setembro 05, 2012

MAIS UMA "TETINHA" PÚBLICA PARA O ETERNO MAMADOR.... O RANZOLIN... O PR... E O "NÃO GOVERNADOR"... TUDO A VER....

Não poderia ocorrer uma relação a três mais perfeita do que um político historicamente beneficiário das tetas públicas... com um partido visceralmente fisiológico e mercenário como o PR... e um político habilidoso em comprar e subornar apoios... o "Não Governador" Catarinense...

O PR foi fundado para fazer negociatas e vender seus apoios... quem oferecer mais... leva... Não é atoa que, assim como o PRB e o PSC está impregnado de Pastores "Milagreiros" e outros "falsos profetas" de todos os tipos... Se existir inferno... vai faltar espaço para essa turma...

O "Não Governador" vai levar mais um da sua cota pessoal para compor a mega-hiper estrutura que não consegue levantar vôos rumo aos céus da competência...

O Ranzolin vai continuar mamando... e os lageanos... bem... os lageanos vão continuar aplaudindo de joelhos os milagres do seu eterno "Messias"...
(...)

Vejam abaixo o que pensa o Loreno Siega a Respeito...

E o Ranzolin conseguiu mais um carguinho a troco de apoio político....

Não há nada mais deprimente do que político fisiologista em final de carreira. É o caso de Ivan Ranzolin, que no passado, com muito oportunismo e criando inúmeros municípios na região, acumulava mandatos na Assembléia Legislativa (seis ao todo), com mais um mandato final na Câmara Federal.

Pois nos últimos tempos, sem aquele poder e glamour do passado na política, Ranzolin tem protagonizado cenas deprimentes para se manter com um "naquinho" de poder.

A última da vez foi emprestar apoio político a Ceron em Lages em troca de um carguinho no Governo do Estado (coordenador da recém criada a malfadada Defensoria Pública - com apenas 60 vagas para 293 municípios - uma aberração).

Esse tipo de cena é lamentável, Ranzolin. Dá pena te ver nessa situação.

Em tempo: quantos votos será que Ranzolin vai arrumar para Ceron?

Loreno Siega - Revista Visão
(....)

E vejam também a "alegria" Centro de Direitos Humanos com a nomeação do eterno mamador...

Vergonha nacional isto que Colombo está fazendo em SC...Vejam:


só pra ilustrar, a quem não conhece ou não é de SC, segue o resumo da carreira política de Ivan Ranzolin (extraído da wikipedia):
Carreira - Foi deputado à Assembleia Legislativa de Santa Catarina na 9ª legislatura (1979 — 1983), eleito pela Aliança Renovadora Nacional (ARENA), na 10ª legislatura (1983 — 1987), e na 11ª legislatura (1987 — 1991), eleito pelo Partido Democrático Social (PDS), na 12ª legislatura (1991 — 1995), na 13ª legislatura (1995 — 1999), e na 14ª legislatura (1999 — 2003). De 2003 a 2007 foi Deputado Federal representando a Serra Catarinense em Brasília. A partir de 2007 assumiu a Presidência da Companhia de Gás de Santa Catarina - SCGÁS, para um mandato de 2 anos, sendo reconduzido ao cargo pelo Conselho de Administração para igual período.

Não penso que a opção política deva ser determinante para admissão ao cargo de Defensor, contudo, estas indicações vão muito além e demonstram como será a nossa Defensoria Pública. Lamentável!!!

Vamos ficar só olhando?

Há braços
Erli
MNDH-SC/RECID-SC/Fórum Catarinense/CDHC-Lages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...