quinta-feira, agosto 30, 2012

UM DIA PARA COMEMORAR.... E MUITO....

Meu dia hoje foi espetacular... por isso divido esta minha alegria impar com os leitores do BLOG...

Além de participar de duas reuniões com agricultores familiares muito bem organizados... empreendedores... e sem medo de lutar pelo que acreditam... apesar de enfrentarem tantos preconceitos sociais e má vontade política... Fechei um grande negócio com uma Empresa... cujo nome... por razões obvias... manterei em sigilo... Nada mais do que um Pacote de 10 Projetos novos.. totalizando um bom valor...

E tudo isso para ser executado até o dia 24 de Setembro.. sendo o primeiro deles já para o dia 31 deste mês... atendendo a uma chamada pública de uma estatal regional..

Uma grande conquista pessoal.. que quero compartilhar com meus leitores... Somados a esses 10 Novos projetos... tenho ainda em carteira para breve outros dois projetos... e ainda... a minha participação no Projeto de Sementes Crioulas que se iniciou em 2011 e será concluído em Dezembro deste ano...

Todos os Projetos que organizo ou que ajudo a construir... me encantam... me arrebatam.. me envolvem... é uma paixão só... Mas... este Projeto de Sementes Crioulas do qual participo desde ano passado... este com certeza marcará para sempre minha vida... tal a riqueza de experiencias... a variedade de ações e atividades... as inúmeras conquistas obtidas... a excelente equipe que o desenvolve... a grandeza ética e intelectual do seu coordenador... mas principalmente as melhorias e as realizações que mudaram... para muito melhor... a vida de muitas famílias de agricultores familiares...

Este projeto... em particular... me realiza completamente enquanto cidadão e enquanto profissional... me dedicarei a ele até o fim dos seus dias...

Estou eufórico... no entanto apreensivo... pois segundo o cronograma de trabalho que acabo de concluir... requer muitas horas de atividades..

E... por mais que me esforce e goste... não terei condições de dar ao BLOG aquela atenção que gostaria de dar e que ele merece receber... Como digo sempre... o BLOG é a minha diversão...

Assim... peço desde já minhas desculpas... mas terei que reduzir minhas atividades de lazer nos próximos 25 dias...

Escreverei menos neste período...

Grande abraço a Todos...

Em tempo... haverá aqueles que insinuarão bobagens sobre esse "Pacotão Abençoado" de Projetos... Pior para eles... quebrarão a cara... mais uma vez...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...