sexta-feira, agosto 24, 2012

CIDADÃO INDIGNADO... MANDA DENUNCIA E FOTOS... EU O APOIO E TORNO PÚBLICA A SUA INDIGNAÇÃO...

Além de parabenizar e agradecer este anonimo que enviou fotos dos fatos que motivaram a sua indignação... coloco este blog a disposição dos que se CANSARAM das impunidades e do obscurantismo que deixa cinza e melancólico os dias dos que não se deixaram vencer pela omissão das autoridades legalmente constituídas...

Para quem não tiver medo de lançar luzes sofre as trevas da impunidade... ofereço este espaço... Este BLOG não recebe recursos públicos de nenhum Órgão Governamental... Não depende de ``Comissões`` para sobreviver... Nem vai almoçar na fazenda de Políticos... apesar do Milton Barão ter afirmado ao vivo na Rádio Guri que sou beneficiário de um daqueles Cartões Corporativo do Governo Federal... e, do Jones Paulo... afirmar com toda aquela veemência típica dos irresponsáveis... que o PT daqui recebe uma montanha de dinheiro de Brasilia... Uma dinheirama que só ele sabe onde foi parar...

Vejam abaixo a msg e as fotos que recebi do e-mail denuncialages@bol.com.br..
(....)

Boa Tarde!!

Caro Rui,

Inicialmente gostaria de parabenizá-lo pelo seu blog.

Como é de Vosso conhecimento o Estado construiu um novo Colégio Estadual tendo em vista que o local onde funcionava a Escola Vidal Ramos Júnior por longos anos, deixou de ser um educandário.

A nova escola foi construída em um local totalmente insalubre, numa encosta de morro que provavelmente dever ser úmido, não possui estacionamento e sequer tem uma quadra poliesportiva para os alunos desenvolverem suas atividades.

Os alunos, nas aulas de educação física, são deslocados para praticarem suas atividades numa quadra de areia e numa academia da terceira idade, ambas localizadas há aproximadamente 500 metros da escola.

As academias da terceira idade foram criadas com o intuito de proporcionar para as pessoas um ambiente saudável onde possam se exercitar. Se os alunos de uma escola mal planejada passarem a usá-la, certamente perderá o objetivo.
http://www.lages.sc.gov.br/fme/academias3idade.php...

Hoje flagramos os alunos da escola Vidal Ramos fazendo uso dos equipamentos, digo, mal uso, sem o acompanhamento de professores, pois os mesmos estavam sentados jogando conversa fora.

As crianças que os professores levam para fazer de conta que dão aula de educação física, utilizam os equipamentos de forma inadequada causando-lhes danos, podendo, inclusive, se machucar.

Além disso, não estão imunes a serem vítimas de acidente automobilístico, haja vista que tem que se deslocar da escola até o local e o próprio local não traz nenhuma segurança para as crianças, função de uma escola de qualidade.

O governo faz pouco caso para a educação, pois sequer construiu algo decente, para que os alunos possam desenvolver suas atividades e com certeza não gastou pouco para a construção daquela escola.

Espero que as autoridades, como o MPSC tomem conhecimento e façam algo a respeito, uma por estarem tirando o direito de uso das pessoas da terceira idade e outra por colocarem crianças num local totalmente inapropriado para a prática de educação física, haja vista que seria obrigação da escola em disponibilizar um local apropriado.

Esperamos que essas informações contribuam.Abraços!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...