segunda-feira, janeiro 30, 2012

PUTARIA... BEBEDEIRA .. E ESTUPRO (CONSENTIDO)... NO PROSTÍBULO CHAMADO BBB... E TUDO SOB OS APLAUSOS DAS "FAMÍLIAS" BRASILEIRAS...

Desculpem-me... mas se minhas palavras chocam... o comportamento hipócrita e doentio das "famílias" brasileiras que aplaudem esse lixo chamado BBB... me choca muito mais...

Abaixo um artigo compatível com o que penso sobre essa aberração.. que milhões de brasileiros consomem diariamente...
(....)

A Globo é um prostíbulo e Bial o seu rufião (21/01/2012)

Por Francisco Barreira


Prometi a mim mesmo que não comentaria essa lama podre do BBB. Só um idiota não vê que é simplesmente uma escancarada exploração da prostituição, a chamada putaria vulgar, como se diz. O problema é que há no Brasil há uma multidão de analfabetos políticos sistematicamente imbecilizados exatamente pela mídia alienante e proxeneta , cujo carro chefe é a Globo.

Então temos a seguinte situação grotesca: um gigantesco prostíbulo, a Globo, é, ao mesmo tempo, o maior e o melhor instrumento prático de formação massiva de opinião pública deste País.

Disso resulta que dezenas de milhões de idiota, idiotizados pela Globo e afins, há dias discutem seriamente se foi justa ou injusta a expulsão do prostíbulo de um modelo idiota bêbado e prostituído pela Globo. A acusação é de estupro. Mas a vítima, uma coitada, embriagada e prostituída ao vivo pela Globo, declara peremptoriamente que” deu porque quis”.

Enfim, o episódio policial aumentou exponencialmente a audiência do programa. Tanto que Boninho, o gerente do prostíbulo (o dono é o Dr. Marinho e Bial é o rufião), já deve ter feito suas anotações para repetir a cena em futuros programas.

E a legião de imbecis ( gado marcado, gado feliz) arrebanhada e domada para ser exatamente assim, não percebe que a Globo, em si, é que é um caso de polícia.

Entretanto, é preciso ter cuidado ao condenar o prostíbulo, para não ser confundido com moralistas hipócritas ou retardados (provavelmente enrustidos) do tipo pastor Malafaia ou o energúmeno Jair Bolsonaro. Pode ficar parecendo que somos contra a liberação sexual.

No meu caso, é exatamente o oposto. Sou veementemente favorável à liberação sexual, bem como aos movimentos de emancipação feminina, gay e masculina também. Por que não?

O problema é que o Sistema (modo de produção Capitalista), que na sua origem era convenientemente puritano, agora que a família tradicional passou ser a indiferente para seu jeito de produzir e forçar o consumo, encampou a liberação, mas o fez como numa contrafação, deturpando-a e prostituindo-a.

A liberação virou libertinagem e um comércio como outro qualquer. Os negócios ligados ao sexo (incluindo ai o entretenimento do tipo BBB) só é superado, em nível planetário, pelo volume de venda de armas de guerra. E virou moda, ação corriqueira, vender, por exemplo, produtos de maquiagem e roupas íntimas com conotação claramente sexual, para meninas de seis anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...