quarta-feira, junho 11, 2014

SE É PARA O BEM DE TODOS E A FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO DIGAM AO POVO QUE EU... FUIIIIIIIII....

Brincadeiras a parte.. escrevo para registrar que este é a última mensagem que postarei em meu BLOG...

E para garantir que não mais cairei em tentação, daqui ha 30 (trinta) dias promoverei a exclusão definitiva do BLOG...

E o motivo é simples: DECISÃO PESSOAL, após analisar o cronograma de atividades agendado para o segundo semestre/2014, onde muitos compromissos e viagens estão programados.. além disso tenho minha agenda pessoal onde planejo dedicar algumas horas ao estudo de assuntos pelos quais tenho paixão e tenho investido nos últimos 18 meses: O Modelo gravesiano; a gramática transformacional; e o Poder da Complexidade... Além disso tem aquelas duas viagens anuais internacionais que pretendo realizar até o fim dos meus dias... assim... e em respeito ao direito que meus leitores tem á máxima qualidade e a verdade, deixo de escrever aqui neste espaço...

Aproveito para agradecer a todos... todos mesmos (amigos, inimigos, simpatizantes, anti-simpatizantes; os que me elogiaram, os que me ofenderam; os que me processaram, os que foram solidários.. absolutamente todos)pela fantástica experiência e precioso aprendizado que foi escrever neste BLOG, compartilhar idéias e emoções...

Tomo essa decisão em um momento de muita felicidade, de grande harmonia e prosperidade em todos os sentidos da minha vida: Pessoal, Profissional, Social e Familiar... Não levo... e jamais guardarei... qualquer mágoa, raiva e/ou sentimento negativo de qualquer natureza... caso o fizesse estaria prejudicando apenas a mim...

Não pedirei desculpas para ninguém... paguei e pagarei, sem qualquer problema e/ou arrependimento pelas bobagens que fiz... até porque em algum momento e de alguma forma... me fizeram bem... e... para que serve o dinheiro afinal se não para garantir e/ou comprar eventuais alegrias e bem estar???

Algumas convicções levarei comigo.. pelo menos até que um dia tenha razões para superá-las: (i) A grande e decadente mídia é canalha e demente; (ii) A pequena mídia lageana é (por necessidade de sobrevivência) bajuladora e tendenciosa; (iii) O não-governador é o exemplo vivo da hipocrisia; (iv) o Procurador Geral nunca será penalizado pelas irregularidades que cometeu; (v) a tchurma derrotada do Renatinho é imbatível no que diz respeito a arrogância e incompetência (meu consolo.. e esperança... é que nunca mais voltarão ao poder); (vi)o atual sistema JUDICIÁRIO brasileiro tem vários pesos e várias medidas... e não tem absolutamente nada (até agora)que me de motivos para respeitá-lo, exceto minha própria noção de civilidade;(vii) em 2002 a esperança derrotou o medo; em 2006 a inteligencia venceu o ódio; em 2010 a verdade derrotou a mentira; e, agora em 2016 a grande luta será entre a demência e a lucidez;e, (viii) O PRESIDENTE LULA é o maior ESTADISTA que o Brasil ja teve e terá...

Despeço-me acreditando que o Brasil tem condições (embora não seja a melhor equipe e nem o favorito) de ser hexa-campeão.. vou torcer (como sempre fiz) pelo meu Pais... E embora reconheça que sera uma das mais duras eleições já disputadas.. onde tudo será possível, lutarei ate o ultimo instante para que os lúcidos vençam essa disputa...

ADEUS a TODOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário