quarta-feira, novembro 06, 2013

MATANDO A SAUDADE DO BLOG....

Caros Leitores...

Nos últimos 70 dias, continuei na minha maratona interminável rumo a concretização de diversos projetos.... como antes, foram (e continuam sendo) muitas as viagens.. e muitas as horas trabalhadas.. sem horário para começar ou terminar...

Não estou a me queixar... mas tentando justificar essa distancia... um pouco dolorosa.. que tomei do BLOG... Felizmente o meu trabalho me realiza... me engrandece... amplia espetacularmente os meus conhecimentos... dando uma dimensão extraordinária a minha vida...Porém.. sinto falta desses momentos de intimidade com o BLOG... onde minhas idiossincrasias ganhavam forma... e minha alma transcendia...

Volto... rapidamente... para tratar de dois assuntos... vejam na sequencia...

Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário