quarta-feira, junho 26, 2013

UMA ÓTIMA NOTICIA... E MUITO A COMEMORAR...

Saiu... extraoficialmente... o resultado da classificação dos quase 300 pré-projetos do Programa Terra Forte que foram enviados para análise classificatória do Comitê de Gestor Nacional... e para a nossa alegria os 2 (dois) que representaram Santa Catarina ficaram entre os 5 (cinco) melhores pontuados.... abrindo assim... de forma irreversível... o caminho para a obtenção de um apoio financeiros no valor de R$ 13 milhões, beneficiando diretamente perto de 4.500 famílias de agricultores familiares, com a geração de oportunidades, renda e trabalho...

Agradeço as equipes e as pessoas que de uma forma ou outra contribuíram para essa conquista... mantendo uma tradição de boa classificação nos projetos que disputamos... em 2012, entre 1638 projetos, classificamos o projeto da COOPERTEL entre os 20 melhores do 4o. Prêmio ODM Brasil...

Até o final de julho nossa missão é o de concluir outros dois projetos no montante de R$ 21 milhões... Com fé e muita dedicação chegaremos lá...

Dedico essa vitória ao grande humanista NELSON MANDELA

Invictus
Autor: William E Henley
Tradutor: André C S Masini

Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso,
A qualquer deus - se algum acaso existe,
Por mi’alma insubjugável agradeço.

Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
Nunca me lamentei - e ainda trago
Minha cabeça - embora em sangue - ereta.

Além deste oceano de lamúria,
Somente o Horror das trevas se divisa;
Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.

Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.

2 comentários:

  1. Unknown

    21:37 (11 horas atrás)

    para mim
    Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UMA ÓTIMA NOTICIA... E MUITO A COMEMORAR...":

    Parabéns PAI, Q DEUS abençoe sua Sapiência, Vc merece, ,


    Postado por Unknown no blog Lages, na Real em 26 de junho de 2013 21:37

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho...

      Dedico essas conquistas.. especialmente a vocês... que tão humana e pacientemente... abrem mão do nosso convívio para que essas "obras" sejam realizadas...

      Sou Muito Grato a Vocês...

      Excluir