terça-feira, junho 18, 2013

E... A MÍDIA CANALHA NÃO APRENDEU NADA... AINDA NÃO CAIU A FICHA.... E A MÍDIA LAGEANA??? COMO VAI MANIPULAR O POVO, DESTA VEZ??? COM A PALAVRA O SR ROBERTO AMARAL, A PODEROSA SENHORA ISABEL BÁGIO... E OS SEUS PAUS MANDADOS...

Repórteres da Globo não usam cubo da emissora; JN noticia palavras de ordem

publicado em 17 de junho de 2013 às 21:20

dica do Gustavo Costa

O Jornal Nacional noticiou nesta segunda-feira que os manifestantes gritaram palavras de ordem contra a TV Globo ao longo da marcha.

Eles se concentraram na ponte estaiada, sobre a marginal do rio Pinheiros, frequentemente mostrada nos estúdios da Globo localizados nas proximidades.

Aparentemente por precaução, repórteres da emissora não usaram o cubo que identifica a TV quando estavam próximos dos manifestantes.

A transmissão ao vivo foi feita a partir de um helicóptero.

Aqui, o texto do mini editorial da Globo lido durante o Jornal Nacional:

“A TV Globo vem fazendo reportagens sobre as manifestações desde o seu início, sem nada esconder: os excessos da polícia, as reivindicações do Movimento do Passe Livre, o caráter pacífico dos protestos e, quando houve, depredações e destruição de ônibus. É nossa obrigação e dela não nos afastaremos. O direito de protestar e se manifestar pacificamente é um direito dos cidadãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário