segunda-feira, abril 08, 2013

UM ANO DEPOIS.... O QUE ACONTECEU??? ESTE SILENCIO TODO CHEIRA A IMPUNIDADE... SÓ MAIS UMA.. DE UMA LONGA LISTA....

Há um ano, o BLOG da Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina publicava o artigo abaixo...
(....)

VISOR (vá ao endereço: http://www.pge.sc.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1206)

Navalha na carne

O assunto da hora em Lages é o afastamento do procurador da República Nazareno Jorgealém Wolff do cargo por 120 dias, determinado pelo Conselho Superior do Ministério Público Federal. Também foi aberto processo administrativo para julgamento das denúncias feitas contra ele.

De acordo com a comissão de inquérito instaurada pelo MPF, existem indícios da prática de atos não autorizados pela Constituição e pela lei de regência do MP, com marcas de improbidade administrativa e até, em tese, de crime.

A comissão de inquérito propôs ao Conselho Federal a aplicação das penas de censura, suspensão e demissão. Wolff fez pessoalmente sua defesa no julgamento do Conselho Superior do MPF e sustenta que as acusações são caluniosas.

Durante a audiência, o conselheiro José Flaubert se disse perplexo e também que "nunca, em mais de 30 anos de atividade na área jurídica e quase 30 no Ministério Público, tinha visto um caso tão escandaloso como esse". Resta esperar o que será finalmente decidido pelo MPF.>

(....)

Vá ao LINK abaixo e escute na integra o AUDIO: SEÇÃO DE APURAÇÃO DE IRREGULARIDADES DO PROCURADOR GERAL... E tire suas próprias conclusões...

http://midia.pgr.mpf.gov.br/csmpf/audio/2012/ordi/1_ordi_CSMPF_7.02.12.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário