sábado, fevereiro 02, 2013

FÉRIAS.... NO CHILE ATÉ O DIA 18/02....

Caros leitores...

Vou dar uma pausa na maratona de serviços e de viagens a trabalho que venho enfrentando desde Novembro...

A partir de amanhã e até o dia 18/02 estarei de férias.... e a partir do dia 6/2.... no Chile...

Na volta... devo assumir minha nova função em parceria com a UFSC e o BNDES... e em seguida, após confirmada a região de atuação, devo fixar residencia em outro municipio... muito provavelmente em Caçador, pelos próximos 3 (tês) anos...

Fevereiro deve ser... meu ultimo mês de atuação neste BLOG... Talvez tenha um substituto.. talvez..

Até breve

2 comentários:

  1. Anônimo

    12:47 (56 minutos atrás)

    para mim
    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FÉRIAS.... NO CHILE ATÉ O DIA 18/02....":

    "Fevereiro deve ser... meu ultimo mês de atuação neste BLOG..."

    Como assim?
    Por favor, continue a nos informar.

    Andresa

    Postado por Anônimo no blog Lages, na Real em 4 de fevereiro de 2013 12:47

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Andresa...

      Adoraria fazer isso... Mas tenho um compromisso comigo mesmo de postar informações de qualidade para o Publico do BLOG... principalmente sobre os fatos locais a quem me contraponho..as vezes com uma veemencia que incomoda...
      Para isso é necessário "viver" a noticia... estar dento do ambiente... ter condições de avaliar a qualidade das fontes... entender do processo sobre o qual estamos criticando... E isso só é possivel quando estamos envolvido visceralmente com os fatos...

      Como vc deve ter percebido, nos ultimos 4 meses escrevi muito pouco sobre fatos locais... Isso porque neste prazo eu estive muito tempo trabalhando fora daqui e/ou viajando por diversas cidades do Estado...

      Como eu deixei de ter o "dominio do fato"... resolvi escrever menos.. e geralmente em torno de algo publicado por um dos BLOGS que costumo acompanhar: Loreno, Edson e Olivete...

      Já levei este assunto para o debate no grupo do qual participo e que me auxilia nos Textos... como estarei por 3 anos fora de Lages... um deles (do grupo).. ou talvez mais de um... provalmente continuará a ocupar o espaço do BLOG... logicamente com o estilo dele escrever...

      Esteja onde eu estiver.. sempre que puder me manifestar de forma segura sobre o que estou escrevendo.. vou me manifestar...

      Grato pelo apoio

      Rui

      Excluir