segunda-feira, outubro 22, 2012

MEU DITADOR PREFERIDO...

Meu ditador preferido

Interessante essa sanguinária ditadura comunista do coronel Hugo Chávez, que tanto desarranjo provoca na sensível barriga da direita latino-americana.

Ao todo, 80% dos eleitores venezuelanos compareceram às urnas, na última eleição presidencial. Detalhe: o voto, na Venezuela, não é obrigatório.

Estranha ditadura esta em que o terrível ditador é escolhido em eleições livres, monitoradas por diversos organismos internacionais, sem falar em todos os urubus da imprensa latino-americana que em Caracas pousaram para agourar a revolução bolivariana.

Para uma elite acostumada a comprar xampu em Miami para dar banho nos cães, Capriles chegou mesmo a ser um sonho de revanche.

Explica-se: a família de Henrique Capriles, assim como as de Fernando Collor e ACM Neto, por exemplo, é dona de uma cadeia de comunicação.

Nas redes privadas, o candidato da direita ocupou 88% do tempo disponível para propagada eleitoral, além de ter o apoio monolítico da mídia local.

A Chávez, sobraram os 12% restantes. Num quadro desses, não é de se admirar a sensação generalizada entre os ricos e remediados de que Capriles seria a nova revolução.

Chávez venceu por 1,5 milhão de votos.

2 comentários:

  1. Anônimo

    11:37 (9 horas atrás)

    para mim
    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MEU DITADOR PREFERIDO...":

    Olá Rui, é um prazer postar comentário em seu blog....
    Hugo Chavez pra mim é a esperança de um povo, uma nação, que pensa em igualdade, sem ser manipulado pelos grandes poderes absolutos q querem ser donos de todo o mundo.
    Ainda existe um voz chamada Hugo Chavez que traz esperança aos que não tem chance.

    Paschoal

    Postado por Anônimo no blog Lages, na Real em 24 de outubro de 2012 11:37

    ResponderExcluir
  2. Caro Paschoal

    Concordo com você.. em todos os generos.. e graus...

    Hugo Chaves é um grande líder... fez história.. e ajudou a mudar os destinos da América Latina..

    Que os cães continuem a ladrar...

    ResponderExcluir