terça-feira, outubro 02, 2012

CONSIDERAÇÕES SOBRE A EMPRESA GEORGE DE BONA E CIA LTDA....

Acabo de ter uma longa, esclarecedora, civilizada, e importante conversa com o Sr George de Bona, sobre o INQUÉRITO CIVIL N. 06.2011.008679-2, que tramita na 5ª Promotoria de Justiça...

E... como não tenho compromisso com o erro... mas sim com a boa informação... venho pedir desculpas por ter publicado o nome da sua Empresa em um dos artigos que publiquei com o seguinte título: O ANDRÉ RAU... VAI SER SOLTO.... A EMPRESA GEORGE DE BONA E CIA LTDA CONTINUA A PRESTAR SERVIÇOS PARA A PREFEITURA.... QUERO SER BANDIDO... EM LAGES O CRIME COMPENSA....

Expliquei ao Sr George, que educadamente me escutou... de que foi minha intensão ao usar essas palavras, tão somente manifestar a minha INDIGNAÇÃO com a impunidade histórica que acontece em Lages...

Tenho ojeriza a acusações e julgamentos precitados... porque já senti na alma... a dor deste tipo de injustiça...

Quero deixar claro que estou me referindo tão somente a Empresa George de Bona, em razão dos motivos que levaram o seu nome a ser incluído no inquérito... os demais arrolados, não se sintam contemplados por este pedido de desculpas...

Certo de que tudo será explicado em seu devido momento, peço que desconsiderem, o nome da Empresa no titulo por mim utilizado... o qual estou alterando nesta data...

4 comentários:

  1. Anônimo
    11:06 (5 minutos atrás)

    para mim
    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CONSIDERAÇÕES SOBRE A EMPRESA GEORGE DE BONA E CI...":

    Antecipadamente "desculpas" acompanhadas de mil perdões peço eu como leitor, pelo atrevimento de minha pergunta: "É fácil assim ? A gente diz... "atira o saco de penas ao vento" e depois pede desculpas ou desconsiderar aquilo que foi dito ?
    Como recolher as flechas lançadas do arco ? Lastimo que passado já meio século de vivência, ninguem me lembrou disto assim..... ou somente não estava escrito nos livros que pela vida encontrei. Espero a tua generosa ajuda !!!!

    Postado por Anônimo no blog Lages, na Real em 3 de outubro de 2012 11:06

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajoso anonimo..

      Teu anonimato me autoriza a não dar qualquer resposta as tuas indagações...

      Identifique-se...e ai receberá minha atenção.

      Excluir
  2. Anônimo
    3 out (1 dia atrás)

    para mim
    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CONSIDERAÇÕES SOBRE A EMPRESA GEORGE DE BONA E CI...":

    Não é questão de anonimato não. Tenho nome, sobrenome, CPF, RG, residência fixa e vivência com conteúdo para debater contigo. Talvez não neste "mundo" amargurado, preconceituoso, raivoso, ácido, feio, marrom e misantrópico que você está ou vive. O anonimato foi a única opção que tive, já que outras possibilidades tentadas no teu blog não foram possíveis,vistos os códigos que o leitor tem que decifrar de URL, TypePad, AIM.... etc....
    Mas, como está posto já no início da tua resposta me tratando de "corajoso anônimo", antevejo novamente o teu preconceito, dificuldade e falta de sensibilidade em imaginar que no outro lado existe uma pessoa (leitor) sincero e desprovido das "qualidades" que você quixotescamente tanto combate, prefiro mesmo não me dar a conhercer. Vou repartir, dividir a minha dificuldade e sensibilidade, opinião e limitações com quem generosamente e humanamente possa me compreender, como me esforço para compreender e ajudar a construir a mim mesmo e meu semelhante.

    Postado por Anônimo no blog Lages, na Real em 3 de outubro de 2012 11:51

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo...

      O Sr tem opinião, nome, sobrenome, CPF, RG, residencia fixa e vivência com conteúdo... Porém falta-lhe coragem para assumir suas posições... erguer suas bandeiras... se expor diante da opinião pública...

      Os anônimos... assim como os que se omitem e os alienados... não cometem falhas... não erram... não precisam se desculpar pelo que não fazem...

      Errar é um privilégio de quem se expõe... os que se escondem não precisarão pedir desculpas pelos erros que não cometeram...

      Excluir