sexta-feira, outubro 05, 2012

CARTA ABERTA DE UM CIDADÃO LAGEANO AOS SECRETÁRIOS DO "COLEGIADO" DO PREFEITO DE LAGES...

Acabo de ler o hilário teor da tal "Carta Aberta a População Lageana" comicamente redigida pela Equipe de Secretários do Município...

Para mim a tal "Carta" foi redigida pelo quarteto de prepotentes que se acham a última bolacha do pacote e uma absoluta perfeição humana.... e os demais assinaram "cabresteados" por elles...

Essa tal "Carta"... é o mais evidente sinal do imenso DESESPERO que se abateu sobre a "tiurma" que esta prestes a largar as imensas tetas da Prefeitura...

Essa tal "Carta" é uma brincadeira... mas já que elles começaram... transcrevo abaixo a "Carta" que eu mandaria aos Secretários, caso eu também quisesse brincar...

"Carta Aberta a População Lageana"

Senhores Secretários, durante toda a administração do Prefeito Renatinho... nesses longos 6 anos de mandos e desmandos... os senhores vergonhosamente atacaram nossa paciência, crença e dignidade com uma série de mentiras, enganações, promessas nunca cumpridas, e desvios de dinheiro apuradas em duas CPIs. De forma injusta e cruel, atingiram os cidadãos do município. E para tanto, usaram da mídia para ludibriar a esperança das pessoas que estão trabalhando em benefício da comunidade lageana.

Esqueceram os Secretários e seus "aspones" que somos homens e mulheres, na sua maioria aqui nascidos, criados, e iludidos, com famílias destroçadas pela falta de emprego, pelos baixos salários, pelo sistema de saúde caótico e desumano, e que foram duramente sacaneadas e debochadas em suas condutas e ética, e ainda, moralmente atacadas sordidamente com seus mandatos desastrosos. Então nos resta, no mínimo Senhores Secretários , EXIGIR RESPEITO.

Suas leviandades, politicalhas, e incompetências, chegaram ao ponto de omitir que somos seres humanos pensantes, trabalhadores, dedicados e muio bem qualificados para as funções que exercemos. Somos todos explorados trabalhadores, e, ao contrário de vocês, buscamos o bem comum. Somos pessoas que até aqui provaram sua paciência e capacidade, sendo exemplo de como - apesar da mesmice, do atraso e da politicalha -, amamos Lages, inclusive para os demais municípios de nosso estado. Para o conhecimento de vocês, pois parecem esquecerem, todos nós pobres lageanos, estamos imunes a qualquer vicio de poder, somos, quase todos FICHA LIMPA.

Em nossos calvários diários, vimos focos de corrupção, CPIs, irregularidades, boatos de financiamento de campanhas pela SEMASA, licitações sem transparência, a GAECO apurando irregularidades na ACRO, inúmeras promessas não cumpridas, obras nunca inauguradas. Bem ao contrário e diferente da administração que a Sociedade merecia.

Essa Equipe de Secretários, maculou o nome da integridade do povo lageano e este povo tem nome, rosto e endereço, além de memória, e, sabe muito bem dos infortúnios e a vergonha que passou as custas de uma administração fundamentada por desmandos, arrogância, prepotência, prejuízos, intervenções, bem como alicerçada por desvios de toda monta.

Senhores Secretários, levem em sua vida política, nossos exemplos de vida, para que os Senhores possam construir o que ainda não conseguiram e nem tiveram vontade de fazer. Temos endereço fixo, CPFs e identidades, com muita dignidade e acima de tudo honradez... porém cansados de ser tratados como acéfalos... EXIGIMOS RESPEITO.

Desde já repudiamos as suas faltas de consideração e respeito ao povo lageano.

Cidadão de Lages

Um comentário:

  1. Anônimo
    22:34 (12 horas atrás)

    para mim
    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CARTA ABERTA DE UM CIDADÃO LAGEANO AOS SECRETÁRIOS...":

    Assino junto, pois realmente o tratamento dado a nós, foi de total desrespeito e desconsideração.

    Postado por Anônimo no blog Lages, na Real em 7 de outubro de 2012 22:34

    ResponderExcluir