quarta-feira, setembro 05, 2012

MAIS UMA "TETINHA" PÚBLICA PARA O ETERNO MAMADOR.... O RANZOLIN... O PR... E O "NÃO GOVERNADOR"... TUDO A VER....

Não poderia ocorrer uma relação a três mais perfeita do que um político historicamente beneficiário das tetas públicas... com um partido visceralmente fisiológico e mercenário como o PR... e um político habilidoso em comprar e subornar apoios... o "Não Governador" Catarinense...

O PR foi fundado para fazer negociatas e vender seus apoios... quem oferecer mais... leva... Não é atoa que, assim como o PRB e o PSC está impregnado de Pastores "Milagreiros" e outros "falsos profetas" de todos os tipos... Se existir inferno... vai faltar espaço para essa turma...

O "Não Governador" vai levar mais um da sua cota pessoal para compor a mega-hiper estrutura que não consegue levantar vôos rumo aos céus da competência...

O Ranzolin vai continuar mamando... e os lageanos... bem... os lageanos vão continuar aplaudindo de joelhos os milagres do seu eterno "Messias"...
(...)

Vejam abaixo o que pensa o Loreno Siega a Respeito...

E o Ranzolin conseguiu mais um carguinho a troco de apoio político....

Não há nada mais deprimente do que político fisiologista em final de carreira. É o caso de Ivan Ranzolin, que no passado, com muito oportunismo e criando inúmeros municípios na região, acumulava mandatos na Assembléia Legislativa (seis ao todo), com mais um mandato final na Câmara Federal.

Pois nos últimos tempos, sem aquele poder e glamour do passado na política, Ranzolin tem protagonizado cenas deprimentes para se manter com um "naquinho" de poder.

A última da vez foi emprestar apoio político a Ceron em Lages em troca de um carguinho no Governo do Estado (coordenador da recém criada a malfadada Defensoria Pública - com apenas 60 vagas para 293 municípios - uma aberração).

Esse tipo de cena é lamentável, Ranzolin. Dá pena te ver nessa situação.

Em tempo: quantos votos será que Ranzolin vai arrumar para Ceron?

Loreno Siega - Revista Visão
(....)

E vejam também a "alegria" Centro de Direitos Humanos com a nomeação do eterno mamador...

Vergonha nacional isto que Colombo está fazendo em SC...Vejam:


só pra ilustrar, a quem não conhece ou não é de SC, segue o resumo da carreira política de Ivan Ranzolin (extraído da wikipedia):
Carreira - Foi deputado à Assembleia Legislativa de Santa Catarina na 9ª legislatura (1979 — 1983), eleito pela Aliança Renovadora Nacional (ARENA), na 10ª legislatura (1983 — 1987), e na 11ª legislatura (1987 — 1991), eleito pelo Partido Democrático Social (PDS), na 12ª legislatura (1991 — 1995), na 13ª legislatura (1995 — 1999), e na 14ª legislatura (1999 — 2003). De 2003 a 2007 foi Deputado Federal representando a Serra Catarinense em Brasília. A partir de 2007 assumiu a Presidência da Companhia de Gás de Santa Catarina - SCGÁS, para um mandato de 2 anos, sendo reconduzido ao cargo pelo Conselho de Administração para igual período.

Não penso que a opção política deva ser determinante para admissão ao cargo de Defensor, contudo, estas indicações vão muito além e demonstram como será a nossa Defensoria Pública. Lamentável!!!

Vamos ficar só olhando?

Há braços
Erli
MNDH-SC/RECID-SC/Fórum Catarinense/CDHC-Lages

2 comentários:

  1. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MAIS UMA "TETINHA" PÚBLICA PARA O ETERNO MAMADOR.....":

    Caro Rui,

    Fico muito feliz que escrito sobre Ranzolin e a Defensoria SC.
    Mandei varios emails para todos os blogistas da Serra, para todos os deputados estaduais, para todos os Jornais de circulação estadual pedindo que fizessem uma pequena pesquisa na internet sobre o Ranzolin e afirmar que ELLE não tem o perfil e a idoneidade que a Instituição DEFENSORIA requer. NEM UMA LINHA, NEM UMA PALAVRA.
    O que o Ranzolin sabe de pobres, desamparados, dessassistido???? Nada!!!!

    Sua passagem na SC gás foi muito turbutenta, foi processado pelo Ministerio Público do Trabalho porque NÃO CUMPRE DECISÃO JUDICIAL, CONTRATA SERVIDORES SEM CONCURSO PÚBLICO, VENERA UM "CABIDÃO NO SERVIÇO PÚBLICO".
    VERGONHA PARA TODOS OS SERRANOS, VERGONHA PARA O NÃO-GOVERNADOR


    Postado por Anônimo no blog Lages, na Real em 6 de setembro de 2012 07:53

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    Tentei inserir o comentario abaixo no blog mas não consegui.

    Poderias inserí-lo naquele assunto da defensoria publica (Ranzolin):

    A Defensoria Pública, que depois de longos anos irá sair, haja vista que nosso Estado era o único qua insistia em descuprir a lei, deveria ter como Defensor Geral um advogado atuante e de reconhecimento pela própria OAB.

    O Ranzolin, que para mim não passa apenas de um político, encontrou mais um jeitinho de sugar o dinheito público. É uma pena, pois além de vantajosas aposenadorias, agora ele vai se agarrar na Defensoria. Esse vai ser um cabo eleitoral bem caro pago com o dinheiro público... Colombo está mesmo "investindo" em Santa Catarina.

    Espero que a OAB conteste, devendo assumir o cargo algum advogado que realmente esteja atuando na área e não um oportunista.

    Obrigado!

    ResponderExcluir