sábado, setembro 15, 2012

MAIS.... MUITO MAIS MOTIVOS PARA COMEMORAR....

Maravilhosamente... as forças vivas do universo estão conspirando a meu favor... realmente há mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa vã filosofia consegue entender... E me sinto feliz em poder compartilhar esta alegria e satisfação... esta sensação de realização pessoal com os leitores deste inconveniente BLOG...

Há poucos dias compartilhei com vocês minha euforia por ter sido contratado por uma Empresa da região para organizar, desenvolver, e encaminhar nada mais, nada menos do que 10 projetos, para diferentes fontes de financiamentos... E.. isso tudo.. num prazo de 30 dias... que se encerra no dia 24 deste Mês...

Até este momento tenho tido êxito no cumprimento dos prazos que estabeleci para mim mesmo... e 6 dos 10 projetos estão concluídos... os outros 4... já estão com suas estruturas concluídas...

Além desses projetos... no final da semana passada... outra oportunidade de prestação de serviços... muito tentadora apareceu... a de dar Consultoria a um Grupo de Empresas para a melhoria dos seus processos operacionais e de gestão, e ainda, implantar uma Unidade de Fomento Mercantil, dentro da estrutura do Grupo...

Um grande desafio... que aceitei imediatamente...

Por isso precisei viajar na quarta feira.. e só retornei hoje ao final da tarde...

Nos próximos meses... estarei mais lá do que aqui.. e.. se aceitar a proposta para me associar a Empresa de Fomento.. provavelmente... irei morar em outra cidade.. para a alegria das elites... das oligarquias... e da mídia bajuladora serrana... ficarão absolutamente livres de meus contra-pontos... da minha oposição sistemática e proposital a alguns ícones da terra... e do meu "fanatismo doentio e patológico" pelo Lula... rsrsrs

Explico tudo isso para justificar a pouca atenção que estou dando as questões locais... Na verdade cheguei a pensar em tirar umas féria do BLOG... por umas três semanas... para conseguir cumprir com os cronogramas definidos...

Vou tentar não fazer isso...

Abraços a todos.. e bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário