quarta-feira, agosto 29, 2012

A MÍDIA BAJULADORA BEM REMUNERADA E O SEU JEITO DE BLINDAR O "NÃO GOVERNADOR'"...

Nos últimos dias a bajuladora.. mercenária... e muito bem remunerada mídia lageana deu dois exemplos de como eles agem para blindar o seu ídolo e bem feitor... o "Não Governador" catarinense... o Renan Calheiros do Sul (ainda não desmascarado)...

Primeiro... fizeram-se de cegos... surdos e mudos... diante do pedido de Intervenção Federal no Estado em razão da forma incompetente... ilegal.. e debochada com que a camarilha que o apoia nas Secretarias e na ALESC vem tratando a questão da Defensoria Pública em Santa Catarina...

Se este pedido de Intervenção Federal fosse feito em um eventual governo PeTista... ou de esquerda... o mundo midiático teria caído de pau em cima do governador... OAB, CNBB, e tantos outros já estariam pedindo o impeachment do infeliz...

Mas... nada disso aconteceu... o único blogueiro lageano a tratar do assunto.. e porque foi cutucado por mim... foi o meu amigo Edson Varela.. que desdenhou deste fato gravíssimo do ponto de vista Constitucional...

Agora ontem.. o desconhecido Instituto Accord revelou os resultados da pesquisa feita de intensão de votos para os candidatos a prefeito aqui em Lages... além disso o Accord fez uma avaliação da aprovação do Prefeito, do "Não Governador" e da Presidenta Dilma...

Mesmo aqui em Lages... "Santuário" e curral eleitoral do "Não Governador" a Presidenta Dilma foi melhor avaliada... por isso a mídia bajuladora local não fez qualquer referencia...

Para elles... da mídia... foi uma derrota pessoal...

Que pena...

6 comentários:

  1. Alvamir Salvador deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A MÍDIA BAJULADORA BEM REMUNERADA E O SEU JEITO DE...":

    Rui!

    Você é engraçado. Destila todo o seu veneno contra o Colombo. Não fui eleitor dele. Agora quando o PT faz aliança com Paulo Maluf, Renan Calheiros, Sarney e etc, você não fala nada. Quando a Ideli aparece aos risos com o Colombo, você não fala nada. Não entendo esse seu ódio, essa sua raivinha contra a imprensa,estamos numa democracia, a ditadura já passou, Acorda... A raiva emburrece...

    Postado por Alvamir Salvador no blog Lages, na Real em 29 de agosto de 2012 07:44

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro e lúcido Alvanir..

      Você tem toda a razão... a raiva emburrece... tome cuidado...

      Excluir
  2. Alvamir Salvador deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A MÍDIA BAJULADORA BEM REMUNERADA E O SEU JEITO DE...":

    Isso é uma ameaça. Cuidado você.... Não tenho medo... principalmente de quem arrota grosso e fica latindo....

    Postado por Alvamir Salvador no blog Lages, na Real em 29 de agosto de 2012 15:41

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me... mas as vezes você me faz rir... como agora... AMEAÇANDO??? e por que motivos eu faria isso??? Não se SUPERESTIME tanto... rsrsrsr

      A frase que você não entendeu completa: "Você tem toda a razão... a raiva emburrece... tome cuidado para não se deixar contagiar por ela"...

      Teu comentário foi bom pra mim.. porque percebi outro efeito maléfico da raiva... além de emburrecer ela também deixa as pessoas valentes e agressivas... obrigado por me permitir chegar a esta conclusão...

      Tenha uma boa noite

      Excluir
  3. Alvamir Salvador deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A MÍDIA BAJULADORA BEM REMUNERADA E O SEU JEITO DE...":

    Tá me ameaçando? Você que é raivoso. Não respeita quem foi eleito pelo voto. Vivemos numa democracia. Tem que saber perder e ganhar. Independente de ser ou não ser: não existe não-governador. A democracia é para isso. Escolher é um direito de todos. Se ele foi eleito, a maioria o elegeu. Vai vir as próximas, quem sabe você se candidate, assim você terá a chance de ser escolhido. O meu voto você já tem...

    Postado por Alvamir Salvador no blog Lages, na Real em 29 de agosto de 2012 20:06

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você as vezes reage com uma raivosidade risível... AMEAÇANDO??? E porque eu faria isso??? Que poderes eu tenho para ameaçar alguém??? Seria ridículo da minha parte... Você... contaminado que está pela raiva... mais uma vez entendeu errado.. mas já expliquei em outro comentário que fiz...

      Sim... aparentemente vivemos com liberdade... onde TODOS DEVERIAM TER os mesmos direitos e as mesmas obrigações... enquanto a mídia não agir dento desta lógica primária da democracia não merecerá o meu respeito...

      Quanto TODOS os que forem eleitos pelo voto forem respeitados eu também respeitarei... enquanto desrespeitarem uns e respeitarem alguns.. eu também farei o mesmo... essa liberdade de reagir... também é democracia... ou não??? Quando a mídia usar o mesmo peso e a mesma medida para TODOS.. eu a aplaudirei. Mas até lá....

      Não me canditarei a nada... mas se um dia essa anomalia acontecer em minha vida,, adoraria pedir o teu voto... só para te sacanear... rsrsrs

      Excluir