terça-feira, setembro 06, 2011

OS "SEGREDOS" DO BARÃO...

Recebi alguns e-mails de professores indignados com a manipulação que o BLOGuista Barão fez e está fazendo em relação aos "comentários" que estão sendo dirigidos àquele BLOG em resposta ao artigo abaixo...

Segundo os e-mails... vários comentários de Professores e Professoras que se manifestaram favoráveis ao protesto foram retirados... Já os comentários que fortalecem as idiossincrasias do BLOGuista, e que destilam ódio contra os Professores.. permanecem...

Não vou me posicionar sobre este artigo.... nem sobre o BLOGueiro... Estou naquela fase da vida em que qualquer fração de tempo é demasiadamente valioso para ser desperdiçado...

Agora sobre a medíocre atitude do BLOGueiro, digo o seguinte: É a ditadura da mídia bajuladora, servil e bem remunerada, se manifestando em toda a sua plenitude...
Vejam abaixo o artigo que gerou essa"polêmica"

Será essa a educação que nossos filhos merecem?
Escrito por Milton Barao - SET 5

Por orientação do SINTE, alguns professores aproveitaram do desfile em comemoração ao dia da Independência para mostrar que não estão satisfeitos. Utilizando faixas e usando roupas pretas, fizeram uma vitrine para expor sua insatisfação com alguma coisa.

Digo isso, pois se eu não estou satisfeito com meu salário, peço aumento. Se não me derem, peço a conta e vou achar quem me pague melhor.

E como ficam os nossos filhos desfilando ao lado de professores instatisfeitos e de mal com a vida e com o salário que recebem.

Será essa a educação que buscamos e que o Estado pode oferecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário